Drive-Thru Solidário


Todos já sabemos das consequências da Pandemia do COVID-19, e temos visto que as maiores vítimas, neste processo, são as Comunidades.
Pois durante esta Pandemia, temos a ampliação da falta de condição para sobrevivência dessas pessoas.

"Quem tem fome, tem pressa" já dizia o Sociólogo Betinho.

Assim, nós do Instituto Ecos de Luz, em parceria com o Projeto Trânsito Cidadão (UFRB), e também da CTO, faremos no dia 09/05/20, das 08:00 às 17:00, um Drive-Thru Solidário, onde você e seus amigos poderão fazer suas doações, sem sair do carro! Essas doações serão entregues por outro parceiro nosso: a Casa da Sopa.

Estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de limpeza e higiene.

Sei que você irá participar com este NOBRE gesto. Porém, se não puder ir ao Mercado, poderá doar através de aplicativos de pagamentos (Mercado Pago, PagSeguro, PayPal, AME Digital), pelas redes sociais, no site da Kickante ou presencialmente em uma Máquinha de Cartões, disponíveis no Drive-Thru Solidário, dia 09/05/20.

Mas caso, ainda assim, não possa fazer nenhuma dessas doações, temos uma que você poderá fazer com toda certeza: Ser um Divulgador dessa campanha para todos os seus amigos: Compartilhe nossa postagem no FaceBook, entre em contato com nosso  WhatsApp clicando neste link e peça o card para postar em seu Status do WhatsApp, seu Storie no Instagram e/ou Facebook e o  Post para o Instagram.

Ao aderir a esta Campanha você também pode alterar, temporariamente, sua foto de perfil para o logo da campanha (peça também pelo link do WhatsApp 👆🏽).

Nosso muito obrigado 👍🏽😃.
"Bem-Aventurados os misericordiosos e os puros de coração". 🙌🏽🙏🏽🙌🏽

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartão Alimentação fomenta economia da região

Durante os últimos 03 (três) meses distribuímos R$ 6.420,00 (seis mil, quatrocentos e e vinte reais), em créditos nos Cartões Sodexo de Alim...